sexta-feira , 3 de abril de 2020
Prêmio Engenho Revela Vencedores de 2019

Considerado o Oscar do Jornalismo de Brasília, o Prêmio Engenho de Comunicação - O Dia em que o Jornalista Vira Notícia revelou, na noite de quarta-feira, (04/09) os vencedores da edição de 2019. A festa foi na Embaixada de Portugal e reuniu cerca de 400 convidados entre jornalistas e autoridades. “É o momento de celebrar a liberdade de expressão por meio do trabalho dos jornalistas que acompanham o dia a dia da capital do País”, avaliou o Ministro da CGU, Wagner Rosário, Presidente da comissão julgadora de 2019.
Neste ano, foram contempladas sete categorias. Três jornalistas foram homenageados e Nilson Klava, da Globo News, foi eleito o Jornalista do Ano. A apresentadora da premiação foi Maria Paula, ex-Casseta e Planeta. Após a entrega dos troféus, Negra Li animou a festa com o show Raízes. Os convidados puderam curtir a apresentação de pertinho e, ao final, a cantora foi para a pista encantando os presentes com a interpretação animadíssima de “I Feel Good”.
“Cerca de 90% das manchetes do Brasil são feitas a partir de Brasília. O Prêmio Engenho valoriza o trabalho dos jornalistas que atuam na capital”, defendeu a presidente da premiação, a empresária e jornalista Kátia Cubel. Desde 2004, Kátia promove o Prêmio, que faz parte do calendário oficial do DF.
Neste ano, a premiação foi viabilizada por meio do patrocínio do Senar, da Coca Cola Brasil, do Sistema Cofeci-Creci e de Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia; e do apoio da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), do BRB, do Buffet Renata La Porta e da Embaixada de Portugal.

Vencedores Neste ano, a comissão julgadora foi formada pelo Ministro da CGU, Wagner Rosário; pelo Ministro da AGU, André Mendonça; pelo Embaixador de Portugal, Jorge Cabral; pelo Presidente do CADE, Alexandre Barreto; pela Diretora Jurídica do Senar/CNA, Eliziane Carvalho; e pela Administradora de Brasília, Ilka Teodoro. Após oito reuniões ao longo do ano, eles elegeram os grandes vencedores do 16º Prêmio Engenho de Comunicação:
O 16º Prêmio Engenho de Comunicação ainda homenageou os jornalistas Délis Ortiz, José Maria Trindade e Sérgio Amaral. O júri destacou Nilson Klava como o Jornalista do Ano. Aos 24 anos, ele é o profissional mais jovem a ser indicado nesta categoria.
Julio de La Guardia, Julia Cubel e Katia Cubel 2- Francisco Caputo, Ilka Teodoro e Jorge Cabral 3- Délis Ortiz e Eduardo Barbosa 4- Marcus Vinicius Furtado, Luiz Piauhylino e Adelmir Santana 5- Maria Paula 6- Ministros Bruno Dantas e Mauro Campbell Marques 7- Cristina Rocha e Gilberto Occhi

A Empresária Michely Mundy Lançou sua Própria Grife e Trouxe Para Nossa Capital um Novo Conceito de Moda

‘Qualidade com preço justo’ é o que promete a marca. Na boutique que leva seu nome, Michely Mundy vende roupas dos tamanhos P ao Plus, todas a preço único de R$ 99,99 e bijuterias a apenas R$ 9,99.
Com essa proposta, a empresária irá inaugurar mais uma unidade da sua boutique, desta vez em Taguatinga, no JK Shopping, e já tem planos de abrir mais uma loja até o fim do ano. Além da venda em lojas físicas, a boutique fornece suas peças para todo o país por outros meios de distribuição.
Um deles é a loja virtual e o outro, através de consultoras independentes, que revendem a marca através de catálogo. As peças são vendidas com um bom desconto e as consultoras, por sua vez, podem lucrar com elas. Com a consultoria independente e o crescimento da marca, a empresária realiza o sonho de ajudar outras mulheres a crescerem e serem independentes financeiramente, gerando emprego e renda. Michely Mundy “A marca tem meu nome e minha cara!”, diz a empresária que se considera apaixonada por moda e por pessoas.
Essa paixão a levou a criar uma marca que pretende atender a todos os padrões da mulher brasileira, com roupas dos tamanhos P ao Plus Size a um preço justo. Com isso a marca tem se consolidado e vem crescendo em ritmo acelerado. A empresária garante que o sucesso é fruto de trabalho, dedicação, amor e também de fé! Isso mesmo, a fé também move a empresária, que é cristã e garante que tem um propósito maior a ser alcançado com a marca. Ela quer mudar a vida de inúmeras mulheres através da motivação e da geração de emprego e renda.
SHOPPING FASHION MALL BRASÍLIA - SQS 302/303 ASA SUL - LOJA 132 - TÉRREO SHOPPING JK - TAGUATINGA - ST M-NORTE QNM 34- LOJA 256 - SEGUNDO PISO www.michelymundy.com.br

Mônica Lemets

Formada em bacharelado de comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, apresentadora e sócia do Antenados. Apaixonada pela área de comunicação, já passou por quase todas, foi cinegrafista, produtora, arte finalista, editora, diagramadora, maquiadora e roteirista. Fez teatro e participou da peça “As Beatas”.

Siga-me nas Redes Sociais

monicalemets@antenados.com.br.

Faça uma busca:

CONTATO
ANTENADOS@ANTENADOS.COM.BR

(61) 98649-0522