The Best

“a fórmula do programa é uma mistura de humor, música, informação, entrevistas e comentários”.

Sandro Gianelli é consultor em marketing político, especialista em pesquisa de opinião pública, jornalista, radialista e apresentador de TV

 

Na política, foi secretário municipal de comunicação social em duas prefeituras e assessor de imprensa na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Como empresário, foi proprietário de agência de publicidade, instituto de pesquisa e produtora de vídeo.

No jornalismo, passou por rádio, portal de notícias, jornal impresso e TV.

No Distrito Federal, ganhou destaque na criação do Conectado ao Poder. Em 2014 o portal de notícias foi criado para atuar na cobertura da política do Distrito Federal, do Entorno e do Governo Federal. Ainda em 2014, o Conectado ao Poder passou a ser um programa semanal na Rádio Federal.

Em 2015, o Conectado ao Poder começou a ser transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira na rádio OK FM – 104,1 FM. Em 2016 passou a ser realizado aos sábados e, em 2018, a OK FM virou Metrópoles FM.

Gianelli destaca que “a fórmula do programa é uma mistura de humor, música, informação, entrevistas e comentários”.

O Conectado ao Poder também teve seu espaço na televisão. “Em 2016, apresentamos um quadro no programa Tendências e Negócios, aos domingos, na TV Brasília/Rede TV e, em 2018, no Programa Estúdio Livre, aos sábados, na mesma emissora. Em 2020, estreamos ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, na TV União Brasília, canal 11.1”.

Na internet, o portal de Sandro Gianelli se consolidou atuando na cobertura dos acontecimentos relacionados ao Distrito Federal, ao Governo Federal, à região do Entorno e à Economia.

Entre 2015 e 2018, o âncora do Conectado ao Poder e editor do portal, Sandro Gianelli, foi convidado a assinar a Coluna On’s e Off’s do Jornal Alô Brasília. Inicialmente o projeto era semanal com foco nas notícias da região do Entorno. Em seguida passou a ser diário cobrindo o DF, o Brasil e o Entorno.

“Para você ter uma ideia, durante este período tivemos mais de 500 programas com mais de 2.000 entrevistas. Passaram pelo Conectado ao Poder políticos do Distrito Federal, do Entorno e de inserção nacional. Entrevistamos governadores, vice-governadores, senadores, deputados federais, deputados distritais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de estado, secretários municipais, administradores regionais, cientistas políticos, jornalistas, consultores políticos, coaches, atores, cantores, entre outros. Nossas entrevistas no Conectado ao Poder são sempre divertidíssimas. Falamos de política sim, mas de um jeito que não desagrega. Sabe por quê? Porque nosso objetivo é dar voz ao ouvinte que sempre fica Conectado ao Poder”.

Curta aqui: www.conectadoaopoder.com.br