The Best

A Granolá: A Marca De Granola ‘Made In Bsb’ Que Chegou Para Ficar

Sendo uma granola vegana e integral, a marca brasiliense fez um lançamento digital

 
Criada em 2021 por Caroline César e Rafael Mendes, a marca aposta em ser uma uma granola vegana e integral com o objetivo de trazer mais saúde para a vida, tanto física como mental, dos brasilienses.
Nativa no digital, A Granolá teve seu lançamento por meio de uma websérie de vídeos curtos no Instagram. Foram 5 vídeos de 30 segundos cada, inspirados em contar um pouco do conceito da marca.
“Queremos nos divertir enquanto trabalhamos. Trazer diversão, leveza e coisas úteis para nossa rotina e para o dia a dia de quem consome a marca”, comenta Caroline.
Baseada em uma receita de família, A Granolá conta com um sabor tradicional, por enquanto, o castanhola. Feita de aveia, castanhas, melado de cana, e muito carinho adicionado, a granola tem tudo para cair no gosto dos brasilienses.
As embalagens da Granolá são motivo de orgulho para Rafael, além do design feito pelo próprio, tudo foi feito pensando no conceito da empresa e no impacto no cotidiano das pessoas. “Queremos melhorar o mundo, mas antes queremos melhorar o seu dia”, comenta.