The Best

‘Café Com Negócios’ Abre A Segunda Sessão Nesta Terça

Uma palestra sobre soluções financeiras para empresários e empreendedores é o tema do encontro

“Queremos fomentar ainda mais o empreendedorismo, troca de informações, fortalecimento de networking e que muitos negócios sejam fechados” Danillo Ferreira, subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo

Nesta terça (15), às 8h, a Secretaria de Empreendedorismo (Semp), em parceria com a Confraria Fortifica, promove o segundo encontro da série Café com Negócios. Com palestra ministrada pela XP Investimentos com sobre o tema “Soluções financeiras para empresários e empreendedores”, encontro será realizado Simplifica PJ, na QI 09, em Taguatinga.

As vagas são limitadas. O evento tem o objetivo de reunir empresários de diversos segmentos para um networking que possa resultar em parcerias com o mesmo objetivo final: obter bons resultados.

Arte: Divulgação/Semp

“Nosso primeiro Café com Negócios [que teve palestra com o tema

‘Recuperação de empresas na pandemia’] foi superprodutivo”, lembra o

subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, Danillo Ferreira.

“Diversos negócios e projetos foram gerados pelo evento de networking criado pela secretaria. Nessa segunda edição, queremos fomentar ainda mais o empreendedorismo, troca de informações, fortalecimento de networking e que muitos negócios sejam fechados entre os presentes. Quem quer se relacionar e divulgar sua empresa não pode ficar fora desse evento.”

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para sufem@semp.df.gov.br.

*Com informações da Secretaria de Empreendedorismo