The Best

Campanha Plantando Sorrisos termina com doação de 2.100 vasos

Profissionais de saúde ganharam as plantas em homenagem ao trabalho durante a pandemia

Emoção, carinho e receptividade marcaram a campanha Plantando Sorrisos em quem doa a vida. A ação promovida pela Novacap buscou levar conforto e um toque de delicadeza em tempos de pandemia e teve seu encerramento na tarde de  hoje (21) com a distribuição de centenas de mudas de flores no Hospital Regional de Ceilândia.

Fotos: Divulgação

A campanha, que teve início no dia 08 de julho, buscava  levar  o reconhecimento e a gratidão do poder público distrital aos trabalhos que têm sido prestados por médicos, vigilantes, enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e agentes de limpeza e conservação que estão na linha de frente do combate à doença.

‘’Esse gesto da Novacap foi muito solidário. Estamos passando por um momento difícil aqui no hospital da Ceilândia e essas mudas trazem um sentimento de que tudo pode mudar, crescer e evoluir. É muito gratificante receber essas flores’’, explicou Isabela Lopes, assessora da diretoria administrativa do Hospital Regional da Ceilândia.

Ao todo, cerca de 2.100 vasos ornamentais cultivados nos Viveiros da companhia foram distribuídos entre os profissionais do Hospital Regional da Asa Norte, Hospital de Santa Maria e Hospital Regional de Ceilândia, todos referência no tratamento do novo coronavírus.

Segundo Fernando Leite, diretor-presidente da Novacap, o principal objetivo da campanha foi  alegrar o dia dos profissionais,  que muitas vezes abrem mão do convívio com a própria família para  se dedicar a salvar vidas. ‘’ São trabalhadores que merecem nossa atenção, nosso tempo e principalmente nosso agradecimento. A Novacap se empenhou muito nesses dias de campanha e buscou plantar um sorriso no rosto de cada um que recebeu uma muda’’, pontuou o presidente da companhia.

Com informações Novacap