The Best

Finalistas Do Start BSB Serão Anunciados Na Quarta (12)

Resultado do programa da FAP-DF será divulgado no canal da fundação, no Youtube 

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) realiza na próxima quarta-feira, (12), às 15h, o evento de anúncio dos projetos aprovados no Programa Start BSB. O programa de incentivo ao empreendedorismo inovador do DF é uma iniciativa promovida pela FAP-DF, com apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI-DF) e operada pela Fundação Certi.

Arte: FAP-DF

A live de anúncio contará com a participação do diretor-presidente da FAP-DF, Marco Antônio Costa Júnior; do Secretário de Ciência e Tecnologia do DF, da Gilvan Máximo, e do diretor-executivo da Fundação Certi, Leandro Carioni. Também estarão presentes representantes das organizações da sociedade civil que fazem parte do Programa de Animação do Ecossistema de Inovação do Distrito Federal da FAP-DF.

O evento acontecerá no YouTube, no canal oficial da FAP-DF. Para assistir, basta acessar este link.

Programa Start BSB visa contribuir para o estabelecimento da ponte entre academia e mercado no Distrito Federal, tendo em vista que muitas ideias são provenientes de pesquisadores da universidade, tanto de cursos de graduação como de pós-graduação. Além disso, o programa tem como objetivo impulsionar o empreendedorismo inovador e acelerar o desenvolvimento do ecossistema de inovação do DF e entorno possibilitando o desenvolvimento e o intercâmbio de conhecimentos e tecnologias.

Leia também

Mais uma live do programa Start BSB

Os projetos selecionados poderão receber cada um até R$ 70 mil em subvenção econômica, até R$ 42 mil em bolsa de apoio a P&D e outros benefícios oferecidos por parceiros do programa. Ainda, durante seis meses, essas empresas passarão por um processo de acompanhamento com suporte e capacitação para transformar suas ideias em empreendimentos de sucesso.

*Com informações da FAP-DF