The Best

Gusttavo Lima Lança Álbum ‘O Embaixador The Legacy’ Fala Comigo? 

 

Após lançar 9 músicas do disco, Gusttavo Lima disponibilizou dia 04/02 o álbum “O Embaixador The Legacy” completo em todas as plataformas de música. São 13 canções ao todo, incluindo as inéditas (que será lançada no YouTube no dia 12), “Acabou” (19), “Até Ontem” (26) e a regravação do sucesso “60 Segundos” (05 de março).

Um lançamento é o clipe do novo single “Fala Comigo” — baseado no bordão do cantor, “Fala comigo, bebê”. A canção é assinada por Gusttavo Lima, além de Jan Borgges, Waléria Leão e Reinaldo Meirelles.

O cantor e compositor Jan Borgges, nascido em Itaueira – PI, inciou sua carreira em 2012 na cidade de Brasíla – DF, de origem sertaneja se tornou vencedor de programa de calouros na tv e ganhou forte destaque nas redes sociais através de um video lançado no youtube em 2014, (ultrapassando um milhão de visualisações ), chegando a participar de programa nacional de televisão. Durante 6 anos seu nome artístico foi conhecido como Janay Borges mas em setembro de 2019 decidiu mudar para Jan Borgges. Em 2020 as composições de Jan Borgges virou destaque nas redes sociais, chegando a ser procurado por cantores de grande influência para gravar algumas de suas músicas com Lançamento no nível nacional. Desde então o cantor tem crescido, sempre trabalhando e conquistando fãs pelo Brasil por onde passa.