The Best

Mais 150 Brigadistas Para Ajudar No Combate A IncĂȘndios

Brasília Ambiental divulga resultado do processo de contratação; profissionais vão atuar nas 82 unidades de conservação do DF

Um expressivo reforço no combate aos incĂȘndios no DF Ă© o que apresenta uma publicação do Instituto BrasĂ­lia Ambiental na edição desta terça (13) do DiĂĄrio Oficial do Distrito Federal (DODF), divulgando o resultado definitivo do processo seletivo simplificado para a contratação temporĂĄria de brigadistas florestais deste ano. A ação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos IncĂȘndios Florestais (Ppcif), coordenada pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

Novos contratados vĂŁo atuar no combate a incĂȘndios e poderĂŁo tambĂ©m integrar açÔes dos bombeiros | Foto: Divulgação/BrasĂ­lia Ambiental

EstĂŁo sendo oferecidas ao todo 150 vagas, das quais 120 sĂŁo para brigadistas florestais combatentes, 24 para chefes de brigada e seis para supervisores de brigada. As equipes atuarĂŁo na prevenção e combate a incĂȘndios nas 82 unidades de conservação (UCs) distribuĂ­das pelo DF. TambĂ©m poderĂŁo trabalhar em outras ĂĄreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CMBDF).

Entre os prĂłximos dias 20 e 22, os candidatos classificados devem comparecer Ă  sede do BrasĂ­lia Ambiental – 511 Norte, Bloco C, tĂ©rreo –, das 9h Ă s 12h ou das 13h30 Ă s 16h30, de acordo com a escolha feita apĂłs preenchimento do formulĂĄrio de contratação, que estarĂĄ disponĂ­vel para preenchimento a partir das 14h desta terça-feira (13).

A relação de documentos a serem apresentados pelos convocados estå disponível no Item 3 do edital do resultado final da seleção.

Confira aqui o resultado final dos aprovados.

Veja mais informaçÔes sobre o edital.

*Com informaçÔes do Brasília Ambiental