The Best

Momento De Se Reinventar: No Começo Seu Trabalho Era Fazer Provadores Para As Lojas De Roupas Femininas

A publicitária e digital influencer Carol Lopes de 25 anos sempre morou em Brasília e começou sua jornada como digital influencer em setembro de 2019, quando já tinha 10 mil seguidores, mas ao longo de um ano e meio alcançou quase 25 mil. No começo seu trabalho era fazer provadores para as lojas de roupas femininas, o que deu super certo e hoje ela faz também propag

andas para diversos nichos e várias áreas.

Carol conta que a ideia de ser digital influencer surgiu porque ela sempre foi muito vaidosa, dinâmica, comunicativa e viu a possibilidade de explorar um pouco mais esse seu lado e poder ser mais livre em seu Instagram. Quando começou a trabalhar, Carol procurava lojas de roupas e se oferecia para fazer a divulgação das lojas através de permutas. Muitas lojas se interessaram e passaram a oferecer peças em troca da publicação. Logo depois veio o retorno, pois ela foi co

nhecendo diversas marcas e atualmente é embaixadora de três delas em Brasília.

Atualmente Carol é muito grata à sua profissão e se sente realizada fazendo um trabalho que tem tudo a ver com a carreira que escolheu, a de publicitária, que ainda lhe traz grande satisfação pessoal, pois ela é apaixonada pelo que faz.

“Com muito trabalho, conquistei meu espaço aqui em Brasília, conheci diversas marcas que deram certo. Foi muito legal fazer essa trajetória e alcançar meus seguidores. Hoje em dia meu trabalho não é só fazer provadores. Ele vai além: faço divulgação de diversos produtos, restaurantes, lojas e marcas de qualquer área. Quando me procuram, vejo se tem coerência e eu os divulgo. Ao longo desse tempo, conquistei meu espaço, principalmente nas lojas de roupas femininas”, conta.

Além de ser digital influencer Carol Lopes gosta muito de sair para conhecer lugares novos em Brasília mesmo, viajar e também de ficar em casa para estudar, produzir novos conteúdos, ler e ouvir músicas.

Na opinião de Carol, este momento de pandemia pegou muita gente de surpresa principalmente quem trabalha com comércio, pois muitos lojistas tiveram de fechar seus estabelecimentos depois de anos no mercado. A influencer diz que o momento é delicado para quem escolheu essa profissão em Brasília, porque diferentemente de São Paulo por exemplo, o mercado é bem menor aqui, mas Carol, que ficou três meses sem trabalhar, aproveitou o momento para criar bastante conteúdo, cativou ainda mais seu público – que aumentou significativamente -, conseguiu se reinventar e manter contato diariamente com seus seguidores.

E mesmo em período de pandemia, Carol segue firme com seu trabalho, tomando todas as medidas necessárias e dando atenção aos seguidores. Ela deixa aqui para seu público a seguinte mensagem: “O momento é delicado, mas espero que ninguém desista. Tudo isso vai passar! Tenham certeza disso e se reinventem sempre, o caminho é este!”

Acompanhe as redes da Carol: Instagram: carolvmlopes

Facebook: Carol Lopes