Educação

Movimentando A Cultura Em Tempos De Pandemia

Queremos transformar a vida das pessoas que tem menos oportunidades de emprego

 

 

O Projeto Cultura In movimento, é idealizado pelo INSTITUTO CULTURAL MENINO DE CEILÂNDIA região administrativa do DF, que tem como principal objetivo agregar conhecimentos a jovens e adultos do Distrito Federal e entorno.

Os Alunos (as) poderão aprender em alguns workshops o que há de melhor na área de comunicação e audiovisual, as oficinas serão ministrados por profissionais de grande conhecimento, que estarão dispostos a esclarecer as duvidas dos participantes do projeto.

Ao todo serão oferecidas 15 oficinais voltadas para as áreas de comunicação e audiovisual, fomentando a cultura no centro oeste, estão disponíveis 900 vagas no geral, sendo 60 vagas para cada oficina.

Por ser um projeto criativo, diferente e em tempos de pandemia  “ Cultura in movimento” deve cai no gosto dos jovens e adultos do distrito federal e entorno que estão desempregados e fora do mercado de trabalho.

 A grande sacada do INSTITUTO CULTURAL MENINO DE CEILÂNDIA é agregar conhecimento e embasamento teórico para os participantes do Projeto que estão atentos às pequenas e grandes produções em plataformas web.

De maneira simples e fácil o intuito é dar acesso às comunidades menos favorecidas gerando inovação, ação em movimento e um futuro mais dignos a pessoas de baixa renda.

Arte, dança, música, histórias de vida e ensinamentos, é no universo on line onde encontramos todos esses encantos. Perspectivas por um olhar especial e profissional, esse é o ponto de partida do projeto cultura in movimento. Serão quinze oficinas em plataforma on line e ao vivo, voltado para o público de brasília e entorno, um curso completo em audiovisual. E o melhor, gratuito!

E o resultado? Um super documentário produzido pelos participantes. Descubra o seu talento. Venha participar!!

Se Inscreva pelo nosso site site

www.culturainmovimento.com.br . Siga o nosso Instagram @culturainmovimento.

Seja Um Profissional No Mercado Do Audiovisual.

#culturaDF #sececDF #audiovisual #EconomiaCriativa #produçãoCultural