The Best

O aniversário da Candangolândia está chegando e a região administrativa está cheia de novidades

Com calçadas reformadas, caminhadas se tornam mais seguras na Candangolândia

 

 

Hermeto pediu e o GDF revitalizou calçadas de três quadras da Candangolândia, levando mais qualidade de vida para a população

A Candangolândia é uma região bem pequena, portanto andar a pé pela cidade é um hábito que a maioria dos moradores têm. Na região também residem muitos idosos, portanto ter calçadas adequadas evitam muitos acidentes.

Hermeto, que tem o costume de andar muito pela Candangolândia a pé, de bicicleta ou moto, pôde perceber a necessidade de melhoria das calçadas em algumas quadras.

Durante suas caminhadas e conversas com os moradores e comerciantes, Hermeto mapeou onde as reformas eram necessárias. Ele fez uma solicitação ao GDF, que atendeu a seus pedidos e já revitalizou calçadas de três quadras da Candangolândia.

Entre os locais que receberam reformas estão as calçadas em frente ao novo Centro de Ensino Fundamental 1 da Candangolândia e á Unidade Básica de Atendimento, locais muito frequentados pela comunidade.

“Fizemos estas solicitações visando a prevenção de acidentes e a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Mas ainda há muito a ser feito, por isso a importância de ouvir a comunidade, para saber onde essas melhorias se fazem necessárias”, afirmou Hermeto.

ASCOM deputado Hermeto.