quinta-feira , 6 de agosto de 2020

Paco Britto Arranca Elogios de Secretariado

Durante o lançamento da extensão do e-GDF, O vice-governador recebeu muitos elogios

fotos: Vinícius de Melo

O vice-governador Paco Britto arrancou elogios dos secretários de Governo, José Humberto Pires, e de Economia, André Clemente, durante lançamento da extensão do e-GDF, aplicativo oficial do governo, que aconteceu de forma on-line e foi transmitido pelo YouTube. Paco anunciou que conseguiu trazer para o DF mais uma e-commerce de uma grande rede de drogarias e que isso vai gerar emprego e arrecadação para a cidade.

Clemente fez logo questão de parabenizar o vice-governador pela iniciativa. “Precisamos de recursos”, enfatizou. Discurso endossado por José Humberto. “Parabéns, Paco. Você tem trazido muitos investimentos e grandes parcerias para o Distrito Federal”, completou o secretário.

Paco mostra conhecimento sobre as dificuldades da economia com a pandemia do novo coronavírus e tem se empenhado no foco da “pós-pandemia”. “Não é só o DF, o Brasil. É o mundo. No nosso governo, sob o comando do governador Ibaneis, temos buscado alternativas e observado a reinvenção que a pandemia nos obrigou a fazer”, afirmou.

“Vamos precisar reinventar a economia” diz Paco Britto

Segundo o vice-governador, no DF, o setor de bares e restaurantes, por exemplo, um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus, conseguiu manter parte do faturamento – entre 30% a 50% – com o serviço de delivery. “Os motoboys foram essenciais para fazer a economia girar quando todos os bares e restaurantes estavam de portas fechadas. Houve uma reinvenção por parte de muitos estabelecimentos que não faziam entregas nas casas dos clientes”, citou. Fonte: Assessoria

CONTATO
ANTENADOS@ANTENADOS.COM.BR

(61) 98649-0522