The Best

Sasha ganha homenagem do namorado

João Figueiredo compartilhou fotos ao lado de Sasha para comemorar os 22 anos da estudante ‘Cada dia tenho mais certeza desse amor’

João Figueiredo fez uma declaração para a namorada, Sasha Meneghel, no dia do aniversário de 22 anos da estudante de moda, filha da apresentadora Xuxa.

João Figueiredo compartilhou fotos ao lado de Sasha para comemorar os 22 anos da estudante - Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof
Imagem: Reprodução/Instagram/@joaofigueiredof

O cantor gospel publicou uma série de fotos ao lado de Sasha em seu perfil no Instagram e afirmou que “a cada dia tem mais certeza do amor” que sente pela namorada. “Sa, faltam caracteres pra te descrever, e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor!”, afirmou João na legenda da homenagem.

Figueiredo ainda definiu Sasha como o “amor da sua vida” e agradeceu a Deus pelo “presente” de tê-la como namorada. “Há 22 anos, Deus escolheu presentear a terra com muito amor, alegria, paz, simplicidade, carinho… e a mim com o amor da minha vida”, declarou o jovem de 20 anos.

O casal assumiu o relacionamento em abril deste ano. Na ocasião, Sasha afirmou que “se apaixonou pelo melhor amigo”. Filho de pastores, João Figueiredo já era próximo de figuras conhecidas no mundo dos famosos como Gabriel Medina e Bruna Marquezine, grande amiga da filha de Xuxa. “Te amo muito, e a cada dia eu tenho mais certeza desse amor. @Sashameneghel FELIZ ANIVERSÁRIOOOO”, completou João em sua declaração para a namorada.

https://www.instagram.com/p/CDL_JtSJgf9/?utm_source=ig_embed