The Best

THE BEST – GARAGE 89

A barbearia Garage 89 existe desde de 2014

 No início era uma loja pequena com espaço para duas cadeiras e um pequeno lounge, mas bem decorada e sempre fazendo de tudo para atender com excelência o cliente. A barbearia foi criada por Mayko Duarte. Em 2018 ele convidou João Lucas do Vale para ser seu sócio e, com a experiência e o conhecimento em administração de João Lucas, os dois começaram a ter muito sucesso.

Com o tempo a demanda aumentou e para atender melhor seus clientes, eles se mudaram para uma loja maior oferecendo mais conforto e atrativos aos frequentadores. A nova loja dispõe de mesa de sinuca, bar e recentemente o espaço recebeu um estúdio de tatuagem.

A barbearia Garage 89 traz muitas inovações em técnicas de barbearia, técnicas avançadas em degradê, especialização em coloração de cabelos, barboterapia, limpeza de pele, além de todos os serviços tradicionais de barbearia que são corte e barba.

“Sou barbeiro há 8 anos e há 2 comecei a dar cursos de barbeiro profissional. Durante a pandemia foram os cursos que me ajudaram a encarar as dificuldades financeiras causadas pelo fechamento da loja. Hoje já formei dezenas de profissionais, inclusive os três barbeiros que trabalham no Garage 89 fizeram o curso comigo. Minha equipe é formada por três barbeiros, dois tatuadores e um assistente administrativo. Meus objetivos para o futuro são abrir uma filial da barbearia e investir nos cursos tanto profissionais quanto de aperfeiçoamento. Um projeto novo que estamos lançando também é o Garage 89 na rádio, que será transmitido pela plataforma zoom todos os sábados, das 18h às 20h, e ficará gravado em podcast. O programa trará apresentações musicais de DJs e cantores”, conta o proprietário da barbearia, Mayko Duarte.