The Best

Titi Conversa Com Katy Perry Em Vídeo De Gio Ewbank: ‘Amo Seu Cabelo’

Em um trecho de sua entrevista com a cantora Katy Perry, Giovanna Ewbank compartilhou o momento em que sua filha mais velha Titi, de 7 anos, conhece a cantora.

 

Titi conhece Katy Perry em entrevista de Giovanna Ewbank com a cantora - Reprodução/Youtube
Titi conhece Katy Perry em entrevista de Giovanna Ewbank com a cantora Imagem: Reprodução/Youtube

As imagens, parte do vídeo que irá ao ar no canal da atriz no próximo dia 27, mostram o diálogo fofíssimo entre as duas, todo em inglês. “Essa é minha filha, ela adora você”, diz Ewbank, apresentando a menina. “Oi, querida! Tudo bem? Qual o seu nome?”, pergunta Katy. “Chissomo”, responde a filha de Ewbank com Bruno Gagliasso, apelidada de “Titi” pelos pais. “Chissomo? Eu amo seu cabelo. É tão bonito”, elogia a cantora. “Obrigada”, responde Titi em inglês, arrancando suspiros da mãe.

Gio ainda elogia o visual de Katy, grávida de 9 meses, que deve dar à luz sua primeira filha com o namorado, Orlando Bloom, ainda esse mês. “Você está linda grávida!”, afirma a atriz e apresentadora. “Será que eu mostro?”, provoca Katy, se levantando para exibir o barrigão.

Mesmo com o lançamento de seu novo álbum no próximo dia 28, Katy Perry confirmou os planos de tirar uma espécie de licença-maternidade após o nascimento da filha, deixando claro que irá priorizar os cuidados com a bebê em vez de divulgar o novo trabalho. “Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê, também nasce esse mês. Eu nunca planejei que as duas coisas acontecessem ao mesmo tempo”, contou a cantora em um trecho inédito da entrevista divulgado pela revista Quem.

Ewbank revelou que havia entrevistado a artista americana na última semana, contando que deixou sua própria licença-maternidade, alguns dias depois de dar à luz Zyan, apenas para a ocasião. “Oi, gente, estou liberada para contar uma coisa para vocês, que eu tô guardando há um tempo.

Eu fiz uma entrevista com a Katy Perry, a pedido dela, e eu saí da minha licença-maternidade especialmente para isso, quando o Zyan tinha 12 dias. Gastei todo o meu inglês enferrujado”, riu a atriz e apresentadora, que já havia adiantado a interação entre a cantora e Titi. Fonte: TVFamosos