Oportunidades desta segunda-feira (30) contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3,5 mil
As agências do trabalhador do Distrito Federal começam a semana, nesta segunda-feira (30), com 877 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 3,5 mil.
Dois postos oferecem a remuneração mais alta: mecânico de equipamento pneumático e mecânico de veículos automotores a diesel, ambos no Guará. O primeiro conta com uma vaga aberta, enquanto o segundo oferece duas oportunidades. Nos dois casos, é preciso ter ensino fundamental completo, mas não há exigência de experiência.
Por Fernando Jordão, da Agência Brasília | Edição: Carolina Caraballo
