Antenados Blog Cidadania Audiência pública reunirá contribuições para aprimorar a gestão de resíduos sólidos no DF
Cidadania Meio Ambiente

Audiência pública reunirá contribuições para aprimorar a gestão de resíduos sólidos no DF

Evento será realizado pela Adasa no dia 15 de outubro para subsidiar a definição de procedimentos para auditoria e certificação das informações fornecidas pelos prestadores de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos

 

A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) realizará audiência pública, no dia 15 de outubro, para coletar subsídios sobre a minuta de resolução que institui a metodologia de auditoria e certificação das informações dos serviços públicos de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos do Distrito Federal – Projeto Acertar Resíduos Sólidos do Distrito Federal. O evento será realizado às 10h, no Auditório Humberto Ludovico, na sede da Adasa – Sain, antiga Estação Rodoferroviária.

O projeto Acertar Resíduos Sólidos do DF visa estabelecer procedimentos claros e eficazes para a auditoria e certificação das informações fornecidas pelos prestadores de serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. A metodologia proposta inclui um mapeamento detalhado dos processos, identificação de riscos, avaliação da confiança e exatidão das informações, culminando na certificação dos dados.

Os interessados poderão enviar contribuições escritas até o dia 20 de outubro, através do e-mail AP-007-2024@adasa.df.gov.br. A minuta de resolução e os documentos que a fundamentam estarão disponíveis no site da Adasa, na seção Audiências públicas em andamento.

Além disso, o evento será gravado e a gravação ficará acessível na mesma página da audiência, permitindo que todos possam acompanhar as discussões posteriormente.

Para mais informações, os interessados podem contatar a Adasa pelo telefone 3961-4900 ou acessar o site oficial da Agência.

 

Por Agência Brasília, com informações da Adasa | Edição: Débora Cronemberger
Sair da versão mobile