Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada
Clientes da Neoenergia podem ter acesso a pontos alternativos de atendimento durante a semana, tanto no formato presencial quanto no itinerante. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Nesses postos de atendimento é possível resolver questões referentes a serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Há pontos fixos de atendimento presencial nas administrações regionais de Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante desta semana.
Terça-feira (21)
- 8h às 12h: Administrações regionais de Arniqueiras e do Recanto das Emas;
- 14h às 18h: Administrações regionais do Gama e do Sol Nascente.
Quarta-feira (22)
- 8h às 12h: Administrações regionais do Varjão e de Sobradinho;
- 14h às 18h: Administrações regionais do Paranoá e de Sobradinho II.
Quinta-feira (23)
- 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Seduh;
- 14h às 18h: Administrações regionais do Sudoeste e do Lago Norte.
Sexta-feira (24)
- 8h às 12h: Administrações regionais do Núcleo Bandeirante e do Plano Piloto;
- 14h às 18h: Administrações regionais da Candangolândia e do Itapoã.
Por Agência Brasília, com informações da Neoenergia | Edição: Chico Neto