Antenados Blog Segurança Divulgado resultado preliminar de inscrições de policiais da reserva para retorno ao serviço ativo
Segurança

Divulgado resultado preliminar de inscrições de policiais da reserva para retorno ao serviço ativo

O documento, publicado pelo Departamento de Gestão de Pessoal (DGP), apresenta a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas após avaliação inicial

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) divulgou, nesta terça-feira (18/11), o edital preliminar com o resultado da análise das inscrições do Processo Seletivo destinado à designação de policiais militares da reserva remunerada para retorno ao serviço ativo.

O documento, publicado pelo Departamento de Gestão de Pessoal (DGP), apresenta a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas após avaliação inicial. A medida atende ao disposto na Portaria PMDF nº 670, de 3 de junho de 2009, que regulamenta a atuação administrativa do DGP.

O processo seletivo tem como objetivo reforçar o efetivo da corporação, permitindo que militares da reserva remunerada, dentro dos critérios legais, possam novamente contribuir com suas experiências e capacidades técnicas no serviço operacional e administrativo.

De acordo com o edital, a lista preliminar está disponível no anexo do documento oficial e poderá ser consultada pelos interessados. Os candidatos que eventualmente tiverem suas inscrições indeferidas poderão apresentar recurso dentro do prazo estabelecido no próprio edital.

A PMDF reafirma seu compromisso com a transparência e com a valorização do seu efetivo, adotando medidas que visam aprimorar o atendimento à população do Distrito Federal.

Mais informações podem ser obtidas neste link. 

 

Por Agência Brasília, com informações da PMDF | Edição: Paulo Soares

Sair da versão mobile