domingo , 11 de abril de 2021

Festival de Vodka no Bar Primo Pobre

Festival de Vodka no Bar Primo Pobre

Festival de Vodka no Bar Primo Pobre

Bar Primo Pobre realiza Festival de Vodka. Denominado “Pagode Russo” o Festival de Vodka será até 04 de fevereiro, sempre às quintas-feiras. Confira!

Atrações:

  • @victrollaoficiall
  • @joaodiasv
  • @richelmy.oliveira
  • @juniorferreira.mus

Primo Pobre promove Festival de Vodka “Pagode Russo”. O evento surge como reforço do laço entre cliente, estabelecimento e produto. Um convite para emergir no mundo da coquetelaria, da vodka e da brasilidade onde o Primo Pobre se torna, mais uma vez, o universo ideal para experiências inovadoras.

O Festival de Vodka vai acontecer de 14/01 até 04/02, sempre às quintas-feiras, trazendo uma programação musical com foco na música nordestina.

 

Novos drinks

O caju e a seriguela, frutas típicas do nordeste brasileiro, são a base dos dois novos drinks que o bar Primo Pobre lançou dia 14/01. Os dois drinks, claro, feitos com vodka. O drink de seriguela é feito com a vodka Ketel One, seriguela com hortelã, cynar, cointreau e xarope de açúcar. O de caju, também é feito com a vodka Ketel One, caju, xarope de gengibre, xarope de açúcar e tabasco.

A vodka é um dos destilados mais consumidos no mundo e está presente nos melhores drinks. Segundo levantamento da Euromonitor International, os brasileiros consomem cerca de 65 mil litros do destilado por ano e o Brasil está entre os 10 maiores mercados consumidores da bebida.

 

Sobre o Primo Pobre

Localizado no Bloco D da Comercial 203 Norte, o Primo Pobre possui uma carta de drinks assinada pelo renomado mixologista Gustavo Guedes e conta com mais de 20 opções entre drinks clássicos e autorais. A cozinha tem a tutela do chef André Batista que criou petiscos e sanduiches com toques inusitados, como por exemplo, a coxinha de rabada, que faz sucesso entre os clientes.

 

 

Ingressos

  • Couvert: couvert voluntário que será 100% revertido para os músicos, com valores que variam de R$ 10,00 a R$ 30,00. O cliente é que vai escolher o valor que pode pagar pelo show.

 

Promoções

 

Slappy Hour A NOITE INTEIRA: Pedindo 2 drinks do Trisal Cossaco Coçando (Cajustu, Serigaita ou Pobre Russo), tu ganha mais 1 drink do trio [maracutaia válida só nas quintas].

 

Mais informações

Festival de Vodka no Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203, Bloco D, Loja 67/73 (no jardim iluminado)
Data: 21 e 28 de Janeiro e 04 de fevereiro de 2021
Horário de funcionamento: Quarta, Quinta e Sexta: 16h20 às 23h / Sábado: 13h às 23h / Domingo: 13h às 23h
Informações: (61) 99648-6630

CONTATO
ANTENADOS@ANTENADOS.COM.BR

(61) 98649-0522