Cidadania The Best

Cadastramento De Moradores Do NĂșcleo Rural Lago Oeste

Ocupantes das Fazendas BrocotĂł, Catingueiro, SĂ­tio do Mato e CĂłrrego do Ouro tĂȘm de 23 de novembro atĂ© 5 de dezembro de 2020 para entregar o formuĂĄrio

Os ocupantes das Fazendas BrocotĂł, Catingueiro, SĂ­tio do Mato e CĂłrrego do Ouro tĂȘm de 23 de novembro atĂ© 5 de dezembro de 2020 para entregar o formulĂĄrio de cadastro, para fins de monitoramento ambiental e uso do solo no NĂșcleo Rural Lago Oeste.

HĂĄ duas formas de fazer o cadastramento: pelo portal da AgĂȘncia de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) entre os dias 23 de novembro e 5 de dezembro.

Hå ainda a possibilidade de receber ajuda técnica para preenchimento, na sede da Associação do Produtores Rurais do Lago Oeste (Asproeste), das 9h30 às 16h30, de 30 de novembro a 5 de dezembro.

A ação conjunta entre a Terracap, a Secretaria de Estado de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal a (Seagri-DF), o Instituto de Meio Ambiente e de Recursos HĂ­dricos do Distrito Federal (BrasĂ­lia Ambiental), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade  (ICMBio) e a Asproeste tem por objetivo impedir o parcelamento irregular em terras da AgĂȘncia, bem como contribuir para gestĂŁo ambiental da regiĂŁo.

O formulårio para cadastro estå disponibilizado no site da Terracap. O ocupante deverå preencher as informaçÔes solicitadas e fazer o upload dos documentos pessoais; dos cadastros ambientais (CAR) ou rurais (CCIR e ITR); dos documentos agroambientais; e dos documentos de posse/propriedade.

Para aqueles que quiserem fazer o cadastro de forma presencial, a Asproeste fica no endereço: DF 001 chĂĄcara 67 – Lago Oeste – Sobradinho DF. InformaçÔes pelo telefone: (61) 34781336.

O ocupante deverå preencher as informaçÔes solicitadas e fazer o upload dos documentos pessoais; dos cadastros ambientais (CAR) ou rurais (CCIR e ITR); dos documentos agroambientais; e dos documentos de posse/propriedade. Com informaçÔes da Terracap