quarta-feira , 18 de maio de 2022

Cantor Jan Borgges fala dos projetos para 2022

Prata da casa, artista revela os projetos para o ano e antecipa que pretende lançar DVD de canções autorais

 

Celeiro de artistas, Brasília reúne cantores e compositores dos mais diversos gêneros. A cidade, que já foi capital do rock e do choro, hoje acolhe e abraça talentos de todas as áreas. As influências culturais dos diversos estados proporcionaram a Brasília uma riqueza de gêneros. O cantor e compositor Jan Borgges é um dos artistas que se destacam nesse universo e, na mistura do sertanejo com o piseiro, consagrou-se.

Com sua carreira profissional iniciada em 2011, Jan ganhou projeção após disputar e vencer concursos de calouros. “Participei do programa Ricardo Noronha Show, depois me destaquei muito na internet, meu canal ganhou mais de um milhão de inscritos e participei de programas importantes nacionais”, contou.

Mesmo com mais de uma década de carreira, Jan Borgges destaca as dificuldades na vida de artista. Segundo o cantor, infelizmente, muitas pessoas ainda não consideram que viver de música seja uma profissão. “Para muitos música não é trabalho. Ainda há essa discriminação”, desabafou.

Segundo ele, também há os empecilhos causados por produtores que veem alguns artistas como adversários, dificultando a propagação dos trabalhos.

Tendo como fonte de renda a música, Jan Borgges ressalta a superação durante o período mais difícil da pandemia de coronavírus. “Não podíamos tocar e cantar na noite. Mas, graças a Deus, foi durante a pandemia que eu destaquei a música Fala Comigo, que foi a música que deu um up na minha história”, revelou.

O cantor revelou os planos para o ano de 2022 e adiantou que já está com um novo trabalho para apresentar ao mercado. “Tenho um CD para lançar a qualquer momento. E tenho o projeto de lançar um DVD com músicas inéditas de minha composição ainda este ano”, disse.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do artista, basta acessar o perfil no Instagram e no Youtube, através do @janborggesocial.

CONTATO
ANTENADOS@ANTENADOS.COM.BR

(61) 98649-0522