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CEB-D oferece condições especiais para empresas em débito

A oportunidade tem o intuito de evitar eventuais medidas administrativas como negativação de crédito e, em último caso, o corte do fornecimento

Atendimentos presenciais podem ser realizados nas lojas da CEB-D no Na Hora | Foto: CEB/Divulgação

Em meio ao agravamento da pandemia, a CEB Distribuição, concessionária ligada à Neoenergia, está oferecendo prazo maior e condições especiais de negociação para empresas dos segmentos comercial e industrial com faturas em aberto.

Embora não haja impedimento para suspender o fornecimento desses clientes com débitos, a distribuidora decidiu conceder prazo de mais uma semana para regularização por parte desses consumidores empresariais.

“Dilatamos o prazo para negociação e estamos oferecendo condições diferenciadas por entender que uma significativa parte do setor econômico teve as atividades afetadas pela crise sanitária”Gustavo Alvares Santos. diretor-superintendente de Atendimento ao Cliente da CEB-D

Tratamento diferenciado

Segundo a CEB-D, a oportunidade tem o intuito de evitar eventuais medidas administrativas como negativação de crédito e, em último caso, o corte do fornecimento.

“Dilatamos o prazo para negociação e estamos oferecendo condições diferenciadas por entender que uma significativa parte do setor econômico teve as atividades afetadas pela crise sanitária”, comenta o diretor-superintendente de Atendimento ao Cliente da CEB-D, Gustavo Alvares Santos.

Acordos a distância ou presenciais

Os acordos podem ser efetuados sem a necessidade de deslocamentos, por meio do site agenciavirtual.ceb.com.br ou pelo teleatendimento gratuito 116.

Em caso de negociação presencial, a empresa disponibiliza as lojas de atendimento situadas no Na Hora. O cliente da CEB Distribuição que está em débito com a companhia deve procurar a empresa o mais breve possível, podendo negociar a dívida à vista ou parcelado usando o aplicativo da companhia, conforme as condições anunciadas.

“Todo nosso esforço é no sentido auxiliar os clientes a evitarem acúmulo de dívidas”, complementa o executivo.

Verificação de débito

Para confirmar se está em dia com a conta de energia, o consumidor pode verificar se há aviso na própria fatura de débitos a serem quitados ou consultar os diversos canais de relacionamento disponibilizados pela empresa como APP, site e telefone 116.

Além das condições diferenciadas de negociação, a CEB-D informou que está investindo na melhoria da infraestrutura elétrica como forma de contribuir com o setor produtivo.

Aponta que o resultado dos investimentos em ampliação, automação e modernização do sistema elétrico devem ser percebidos em alguns meses pelos clientes.

Um dos principais insumos para o comércio e a indústria, a energia elétrica de qualidade é determinante para o crescimento econômico da área de concessão. A disponibilidade de energia contribui para a atração de novos empreendimentos e geração de emprego e renda, destaca a CEB-D.

*Com informações da CEB-D