Educação

Centros De Juventude Abrem Inscrições Para Oficinas De Empregabilidade, Teatro E Cozinha De Sucesso

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Empegabilidade, Teatro e Cozinha de Sucesso dos Centros de Juventude do Distrito Federal.

As aulas serão virtuais, gratuitas e destinadas a jovens de 15 a 29 anos residentes no DF e começam na próxima segunda-feira, 7 de maio.

Oficina de Empregabilidade

Conduzida pela professora Gabriela Oliveira, a oficina de empregabilidade tem como objetivo preparar melhor os jovens para os processos seletivos, tirando dúvidas e dando dicas sobre diversos temas relacionados ao ambiente corporativo: marketing pessoal, ética profissional, atendimento ao cliente, atendimento telefônico, negociação, trabalho em equipe, liderança, controle de qualidade, planejamento e empreendedorismo.

Carga horária: 30h.

Oficina de Cozinha de Sucesso

Promovendo uma abordagem dinâmica, o chef Eduardo Henrique ministrará as aulas com foco no empreendedorismo jovem no ramo da culinária. Durante as aulas serão abordados temas como marketing, precificação, delivery, além de técnicas básicas de cozinha, de higiene, informações sobre embalagens, além de receitas que fazem sucesso.

Carga horária: 30h.

Oficina de Teatro

Esta oficina oportuniza o desenvolvimento de habilidades para lidar com os desafios, transformando-os em potencialidades para pensamento coletivo e para assumir o protagonismo na juventude. A atividade promove integração e engajamento constante dos participantes. No último ano, 165 participantes concluíram os exercícios propostos pelo professor Adilson Diaz, resultando na apresentação de 5 mostras virtuais de teatro. Que tal começar agora?

Carga horária: 80h.

Diante de todas restrições e desafios impostos pela pandemia, os Centros de Juventude seguem trabalhando intensamente.

As inscrições para as atividades dos CJs são feitas no site da organização IECAP – Agência de Transformação Social.

Todos os cursos e oficinas ministrados são gratuitos e terão emissão de certificados para aqueles que concluírem pelo menos 75% das atividades propostas.

SERVIÇO:

INSCRIÇÕES: https://iecap.org.br/centro-de-juventude-esta-com-inscricoes-abertas/