Educação

Curso Superior De Tecnologia Em Gestão Tem Vagas Até Domingo

Servidores públicos podem se inscrever diretamente no site da ESG. São 15 vagas

A Escola Superior de Gestão (ESG), com o apoio da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), realiza processo seletivo para o curso superior de tecnologia em gestão pública, com 15 vagas destinadas exclusivamente a servidores públicos, para o segundo semestre. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até domingo (13).

A novidade deste ano é que, além das inscrições, todo o processo seletivo será realizado no site da ESG.

Para se inscrever, o interessado deve cumprir dois requisitos: ter concluído o ensino médio até o momento da inscrição e ser servidor público estável e em exercício, pertencente às carreiras da administração direta, autárquica ou fundacional do Distrito Federal.

Alguns dos documentos necessários para efetuar a inscrição são ficha de inscrição, carta de intenção, histórico escolar, comprovante de atuação como servidor público e contracheque.

Os selecionados devem efetuar a matrícula, também de modo on-line, no site da ESG, na aba “Secretaria Acadêmica”. A data para a efetivação da matrícula será informada posteriormente. O resultado final também estará disponível nesse endereço eletrônico.

Para mais informações, acesse o site da Escola Superior de Gestão.

*Com informações da Funab