The Best

Look At Me Com Ana Paula

A advogada Ana Paula Pereira da Silva, nascida em Brasília, tem 37 anos e é uma típica leonina, com personalidade forte, além de corajosa e com muito temor a Deus. A advogada é também servidora pública há 12 anos e gosta muito de relembrar o tempo em que se formou em Direito, com muito esforço, no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) em 2008 e logo depois se especializou em Direito Penal, Processual Penal e Eleitoral.

A advogada é filha caçula de uma família de três irmãs: Adriana Ferreira e Dejane Ferreira, filhas de Fátima Ferreira e Vicente Pereira, suas fontes de inspiração e orgulho. Casada com Rodrigo F. Fausto, por quem é declaradamente apaixonada, é também titia coruja de três sobrinhas – Milena Portela, Ana Victória Trindade e Maria Laura Fonseca.

Com uma vasta experiência, Ana Paula tem gosto pelo trabalho social e também atua em diversas frentes do segmento privado contribuindo para um mundo melhor.

Atualmente a advogada Ana Paula é presidente da Comissão Eleitoral da Rede Internacional de Excelência Jurídica – RIEX, vice-presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica e Familiar da OAB/DF – CCVDF, membra da Câmara de Cultura de Paz e Não Judicialização e da Câmara de Cidadania do Conselho de Desenvolvimento Econômico – CODESE, membra da Frente pela Educação em Direitos, vice-presidente do Conselho de Mulheres Evangélicas -Plano Piloto e membra da Comissão Eleitoral OAB-Federal.

Otimista com a vida e com o trabalho, Ana Paula sempre diz: “sonhe grande, sonhe alto, creia em Deus e faça o bem, pois nada, absolutamente nada é impossível ao que crê. Trabalhe sua mente para ver o lado bom de qualquer situação sempre. Gratidão a Deus, à minha família, aos meus amigos e à vida”.