The Best

Pátio Vai Presentear Clientes No Dia Do Consumidor

Pátio Brasil dará kit da L’occitane para todos os clientes que retirarem compras no drive-thru do shopping na segunda, dia 15 de março

 

Na segunda-feira, Dia do Consumidor, o Pátio Brasil vai presentear os clientes que retirarem compras pelo drive-thru com um kit L’occitane. O processo do drive-thru é simples e tem sido uma forma segura de compras. O cliente entra em contato com a loja de interesse pelo canal no whatsapp, negocia o produto durante ligação ou troca de mensagem com o vendedor e, finalizada a compra, os dois agendam um dia e horário para retirada.

Com o horário da entrega agendado, basta acessar o Pátio Brasil de carro, pela garagem e, no piso G1, encontrar com o vendedor na entrada que fica perto das Lojas Americanas. O lojista irá até o cliente, levando a maquininha de cartão e também a encomenda, e não há necessidade de sair do carro.

Se a retirada ocorrer no dia 15 de março, Dia do Consumidor, o cliente ganhará o mimo do Pátio Brasil: sabonete e creme de mão da L’occitane.

MÊS DA MULHER – Outra campanha que está em andamento no Pátio Brasil é a do mês da mulher. Até o dia 31 de março, todas as clientes que forem retirar compras no shopping pelo drive thru ganharão um pingente de coração da Swarovski. Nem é preciso sair do carro!

Então, se a cliente aproveitar o dia 15 de março para ir ao drive thru, ganhará dois presentes: o pingente Swarovski e também o kit L’occitane.

A lista com as lojas que estão oferecendo a opção de drive thru e o telefone direto para compras está disponível no site www.patiobrasil.com.br