Antenados Blog Cidadania Veja os pontos de atendimento itinerante para questões de energia elétrica
Cidadania

Veja os pontos de atendimento itinerante para questões de energia elétrica

Semanalmente, a Neoenergia disponibiliza à clientela serviços que não exigem agendamento

 

A cada semana, clientes da Neoenergia podem contar com o atendimento itinerante nas administrações regionais (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada.

A distribuidora oferece atendimento móvel itinerante | Foto: Divulgação/Neoenergia

O atendimento presencial sem necessidade de agendamento é oferecido em São Sebastião, Planaltina, Paranoá, Samambaia e Lago Sul, bem como nos sete postos do Ha Hora. Estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros.

Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia durante esta semana.

Segunda-feira (12)

  • 8h às 12h: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF) e Jardim Botânico;
  • 14h às 18h: Santa Maria e Itapoã.

Terça-feira (13)

  • 8h às 12h: Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e Arniqueira;
  • 14h às 18h: Cruzeiro e Ceilândia.

Quarta-feira (14)

  • 8h às 12h: Varjão e Lago Norte;
  • 14h às 18h: Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh-DF) e Paranoá.

Quinta-feira (15)

  • 8h às 12h: Recanto das Emas e Sobradinho;
  • 14h às 18h: Gama e Sobradinho II.

Sexta-feira (16)

  • 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Estrutural;
  • 14h às 18h: Candangolândia e Plano Piloto.

 

Por Agência Brasília, com informações da Neoenergia | Edição: Chico Neto

Sair da versão mobile