The Best

Empreendedorismo Com Elany Leão

Elany Leão é empresária, palestrante, administradora de empresas e doutoranda em Psicologia Social. Atua há mais de 17 anos nas áreas de Liderança, Gestão, Empreendedorismo, Motivação e Autoconhecimento. É CEO e sócia-fundadora, juntamente com sua mãe, Neuma Castelo Leão, da Indústria do Conhecimento, empresa especializada em eventos e treinamentos corporativos, educacionais e internacionais que tem como missão transformar vidas através de treinamentos de alta performance. É a única empresária brasileira a trazer duas vezes para a América Latina o maior estrategista de vidas e carreira do mundo, Tony Robbins, cujos eventos são considerados os maiores no segmento de desenvolvimento pessoal dos anos 2018 (São Paulo) e 2019 (Rio de Janeiro). Como palestrante, Elany Leão foi a única brasileira a dividir duas vezes o palco com Tony Robbins.

 “Aprendi desde cedo que quando você está pronto para servir está pronto para receber as bênçãos de Deus em sua vida, conquistar todos os seus sonhos extraordinários e ter uma vida plena e feliz. Meus pais sempre transmitiram valores alicerçados na fé em Deus, na verdade, no respeito, na generosidade e no amor”.

Elany Leão conta que durante a juventude gostava de esportes, principalmente de voleibol, por isso aprendeu muito sobre liderança, trabalho em equipe, comprometimento, dedicação, determinação e foco no período em que se dedicou aos jogos escolares.

“Em todas as profissões enfrentamos diversos desafios e isso vale tanto para mulheres como para homens. Seja qual for a área de atuação escolhida, trabalhando em empresas ou em seu próprio negócio, os desafios vão bater à nossa porta. De cada um deles devemos tirar lições para sermos cada dia melhores”.

Além da produção de grandes eventos no Brasil, Elany Leão se dedica a pesquisar cenários e tendências da gestão das organizações públicas e privadas, especialmente temas ligados ao empreendedorismo, liderança, desenvolvimento econômico, autoconhecimento e políticas públicas para a juventude e mulher.

Contatos: E-mail: elanyleao@industriadoconhecimento.com.br

Site: www.industriadoconhecimento.com.br

Instagram e Facebook: @elanyleao / @industriadoconhecimento