Conferência de saúde fortalece participação popular na construção do SUS
Evento busca analisar a realidade local, identificar prioridades e elaborar propostas que fortaleçam o sistema no Distrito Federal A participação popular no Sistema Único de Saúde (SUS) ganhou destaque durante a 12ª Conferência Regional de Saúde da Região Norte (Planaltina, Sobradinho e Sobradinho II, Fercal e Arapoanga). O encontro reuniu usuários, trabalhadores e gestores
