Projeto Cuide-se+ leva práticas de autocuidado ao Parque Urbano do Setor O
Local receberá serviços como vacinação e testagem rápida para ISTs, no sábado (9)  A Secretaria de Atendimento à Comunidade do Distrito Federal (Seac-DF) promove no próximo sábado (9), a 14ª edição do projeto Cuide-se+, no Parque Urbano do Setor O, em Ceilândia, das 9h às 13h. A iniciativa que promove bem-estar, saúde mental e
