BrasĂlia promove 5ÂŞ ConferĂŞncia Distrital do Meio Ambiente com foco na emergĂŞncia climática
Evento discutirá o desafio da transformação ecológica A Secretaria do Meio Ambiente (Sema-DF) oficializou a realização da 5ª Conferência Distrital do Meio Ambiente, com a publicação da portaria nº 100 no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). O evento será em 22 e 23 de fevereiro e terá como tema “Emergência Climática: o desafio
