Hospital de Campanha da PM Tem Duas Altas de Pacientes que Venceram a Covid-19
Eles ocupavam leitos de enfermaria e foram liberados nesta quinta-feira (6). Em operação desde o dia 1º, o lugar está com 19 leitos de UTI ocupados Depois de vencer a Covid-19, dois dos primeiros pacientes internados no Hospital de campanha do Centro Médico da Polícia Militar tiveram alta, nesta quinta-feira (6), e saíram da unidade
