The Best

Chegou a Hora de Realizar o Evento Dos Seus Sonhos

Quem pensa em fazer eventos nas empresas ou comemorações importantes, como casamentos ou formaturas, sabe a dificuldade que é para organizar todos os detalhes e no final ainda deixar os convidados satisfeitos e encantados com o resultado. Por isso mesmo, diante de tantos afazeres e preocupações, cada vez mais as empresas, noivos e debutantes preferem deixar a organização e a responsabilidade de boa parte do sucesso do evento nas mãos de especialistas da Mell Gourmet.

Há nove anos no mercado, a Mell Gourmet é conhecida pela pontualidade e seriedade na prestação de seus serviços, mas também pela inovação em ideias e pela capacidade de entender e realizar o que o cliente realmente deseja. “Não adianta você fazer apenas um evento bom, você precisa transformar os sonhos e projetos dos clientes em realidade e satisfazê-los, afinal esse é um momento especial e deve ser inesquecível”, explica Marcos Oliveira Miranda, um dos sócios da empresa.

Essa assessoria especial e personalizada da Mell Gourmet e a elaboração de um orçamento justo para um evento de qualidade, que caiba no bolso do cliente, fizeram com que a empresa alcançasse o sucesso que tem hoje. “Nossos resultados acabaram por trazer novos clientes, seja por indicação de antigos clientes ou pela divulgação nas redes sociais, que hoje são nossas maiores aliadas na conquista de mais espaço e reconhecimento no mercado”, destaca Clemilda Ferreira Viana, sócia de Marcos na Mell Gourmet.

Os sócios se orgulham do fato de terem como oferecer um serviço completo para o cliente, desde serviços de buffet, passando pela decoração, ambientação, locação de acessórios, até a criação de bares temáticos. Não é à toa que um dos lemas da empresa mais repetidos pelos sócios é “Com a Mell Gourmet, seu evento é sempre um sonho realizado com sucesso”.

Da creperia à Mell Gourmet

Em 27 de maio de 2006, os sócios Marcos e Clemilda tiveram a ideia de vender crepes e montaram a creperia Mil Crepes. Com o passar do tempo, eles perceberam que tinham dom para organização e para elaboração de cardápios mais refinados. A partir daí, começaram a trabalhar com doces para eventos e foi então que começaram a ganhar experiência no ramo de eventos. Já naquela época, os sócios faziam questão de não apenas de vender seus produtos, mas de prestar uma consultoria para seus clientes. “Com o nosso dom e a ajuda de Deus nos guiando cada vez mais para esse mercado, percebemos que podíamos dar apoio e realizar os sonhos das pessoas que nos procuravam.

Foi aí que criamos a Mell Gourmet. Hoje sabemos que cada passo foi importante para entendermos mais o mercado e a importância de dar uma assessoria especial e individual ao nosso cliente nos eventos”, ressalta Marcos. “Hoje, todo nosso trabalho é recompensado com novos frutos. Fazer o que se gosta de forma coerente e séria traz resultados incríveis para nossa empresa e para nossos clientes”, complementa Clemilda, responsável pelas delícias elaboradas pela Mell Gourmet. Fotos: Fabiano Nery e Marcos

A Mell Gourmet presta um serviço completo para ajudar você a transformar seu sonho em realidade

Dica de mestre

Fazer um evento não é fácil, mas contratar um serviço nessa área também exige atenção. Por isso, Marcos dá uma dica valiosa para quem deseja contratar serviços nesse ramo. “Foque no que você deseja e observe se realmente aquilo que a empresa oferece é o que você deseja para o dia do seu evento; aproveite para ficar alerta em relação às condições oferecidas”.

 

 

 

 

 

Lema da Mell Gourmet

“Com a Mell Gourmet, seu evento é sempre um sonho realizado com sucesso”.

 

Quer realizar um sonho com sucesso?
Entre em contato com a Mell Gourmet
(61) 4101-0731 – 9223-3031 – 8405-7352
www.facebook.com/mellgourmet
A Mell Gourmet faz atendimento personalizado com hora marcada para que o cliente possa falar sobre seu evento e conhecer os serviços da empresa.