Marcado para o dia 22 deste mês, o evento será realizado no formato virtual, com ponto de acesso presencial
O Instituto Brasília Ambiental realiza no próximo dia 22, das 19h às 22h, a audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental (Licença Prévia – LP) do empreendimento Senac, localizado na Região Administrativa de Planaltina, no Setor Habitacional Mestre d’Armas, Quadra Senac, Lote 1.
O evento será realizado de forma virtual, com ponto de acesso presencial e transmissão ao vivo pelo canal do Brasília Ambiental no YouTube. Interessados em presenciar a audiência pública poderão acompanhar a sessão no endereço: Coordenação Regional de Ensino de Planaltina, Setor Educacional Lotes C/D, s/nº, Anexo do CEF 04, Planaltina.
O presidente do Instituto Brasília Ambiental, Rôney Nemer, lembra a importância da participação da comunidade nessas iniciativas. “As audiências visam a proporcionar uma maior participação popular nas tomadas de decisões, pois é quando a comunidade se informa, opina, contribui. Assim, os gestores públicos podem conduzir os processos decisórios com mais legitimidade”, ressalta.
Já estão disponíveis ao público os estudos, documentações e regulamento do evento. Clique aqui e confira.
As instruções relativas aos canais de transmissão, e respectivos procedimentos para acesso e participação, serão divulgadas previamente, no prazo mínimo de cinco dias de antecedência da data de realização no site da autarquia ambiental.
Por Agência Brasília, com informações do Brasília Ambiental | Edição: Débora Cronemberger
