Cidadania

Confira o cronograma de atendimento para assuntos relacionados à energia elétrica

Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da Neoenergia, conforme demanda e sem hora marcada

 

Ao longo desta semana, a Neoenergia prestará atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial e itinerante, conforme demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Esse atendimento leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do Distrito Federal, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes também podem buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia desta semana.

Segunda-feira (24)
  • 8h às 12h: Seduh-DF e Jardim Botânico;
  • 14h às 18h: Santa Maria e SAI.
Terça-feira (25)
  • 8h às 12h: Câmara Legislativa (CLDF) e Park Way;
  • 14h às 18h: CLDF e Ceilândia.
Quarta-feira (26)
  • 8h às 12h: Varjão e Lago Norte;
  • 14h às 18h: Seduh e Paranoá.
Quinta-feira (27)
  • 8h às 12h: Recanto das Emas e Fercal;
  • 14h às 18h: Samambaia e Planaltina.
Sexta-feira (28)
  • 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto;
  • 14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião.

O cronograma semanal de atendimento também pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.

 

Por Agência Brasília, com informações da Neoenergia | Edição: Carolina Caraballo