Região Oeste debate prioridades para fortalecer SUS em Conferência Regional de Saúde
Encontro considerou propostas de usuários, trabalhadores e gestores para definir diretrizes que serão apresentadas em evento nacional, previsto para 2027 Como parte da programação das Conferências Regionais de Saúde do Distrito Federal, a Região Oeste realizou seu encontro nesta quinta-feira (25). Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da área e gestores da
