Cidadania

Veja pontos de atendimento itinerante para questões de energia elétrica

Postos da distribuidora estão localizados em diferentes regiões administrativas do DF

 

Clientes da Neoenergia podem resolver questões relacionadas a energia elétrica nos postos da distribuidora em diversas regiões administrativas do DF. O atendimento, presencial, se dá conforme o cronograma de demanda, sem hora marcada.

Nesses postos, bem como nos do Na Hora, estão disponíveis todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros.

Paranoá, Planaltina, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul têm postos de atendimento sem necessidade de agendamento prévio. Veja, abaixo, os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre esta segunda (3) e sexta-feira (7).

Segunda-feira (3)

  • 8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh);
  • 14h às 18h: Jardim Botânico e SAI.

Terça-feira (4)

  • 8h às 12h: Recanto das Emas e Park Way;
  • 14h às 18h: Samambaia e Ceilândia.

Quarta-feira (5)

  • 8h às 12h: Varjão e Lago Norte;
  • 14h às 18h: Paranoá e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Quinta-feira (6)

  • 8h às 12h: CLDF e Planaltina;
  • 14h às 18h: Cruzeiro e Fercal.

Sexta-feira (7)

  • 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto;
  • 14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião.

 

Por Agência Brasília, com informações da Neoenergia | Edição: Chico Neto