Sendo uma granola vegana e integral, a marca brasiliense fez um lançamento digital
Â
Criada em 2021 por Caroline CĂ©sar e Rafael Mendes, a marca aposta em ser uma uma granola vegana e integral com o objetivo de trazer mais saĂşde para a vida, tanto fĂsica como mental, dos brasilienses.
Nativa no digital, A Granolá teve seu lançamento por meio de uma websĂ©rie de vĂdeos curtos no Instagram. Foram 5 vĂdeos de 30 segundos cada, inspirados em contar um pouco do conceito da marca.
“Queremos nos divertir enquanto trabalhamos. Trazer diversĂŁo, leveza e coisas Ăşteis para nossa rotina e para o dia a dia de quem consome a marca”, comenta Caroline.
Baseada em uma receita de famĂlia, A Granolá conta com um sabor tradicional, por enquanto, o castanhola. Feita de aveia, castanhas, melado de cana, e muito carinho adicionado, a granola tem tudo para cair no gosto dos brasilienses.
As embalagens da Granolá sĂŁo motivo de orgulho para Rafael, alĂ©m do design feito pelo prĂłprio, tudo foi feito pensando no conceito da empresa e no impacto no cotidiano das pessoas. “Queremos melhorar o mundo, mas antes queremos melhorar o seu dia”, comenta.
Instagram:Â @agrano.la
Email:Â contato.agranola@gmail.com