AƧƵes do Detran-DF ocorreram em Ćguas Claras, BrazlĆ¢ndia, CeilĆ¢ndia, Gama, NĆŗcleo Bandeirante, Santa Maria e Sobradinho
Entre sexta-feira (24) e domingo (26), o Departamento de TrĆ¢nsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da PolĆcia Militar (PMDF), realizou aƧƵes de fiscalização em Ćguas Claras, BrazlĆ¢ndia, CeilĆ¢ndia, Gama, NĆŗcleo Bandeirante, Santa Maria e Sobradinho.
Durante as operaƧƵes, 901 condutores foram abordados e 434 infraƧƵes de trĆ¢nsito registradas. Do total, 86 motoristas foram autuados por dirigir sob a influĆŖncia de Ć”lcool, 46 por conduzir veĆculo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trĆŖs por estarem com o direito de dirigir suspenso. TambĆ©m foram registradas 41 autuaƧƵes por escapamento irregular e 258 por motivos diversos.
No domingo, durante patrulhamento em Ćguas Claras, agentes do Detran-DF flagraram um Renault Clio que tem R$ 55 mil em dĆ©bitos. O veĆculo acumula 315 multas de trĆ¢nsito, a maioria por excesso de velocidade, e foi levado ao depósito.
Por AgĆŖncia BrasĆlia, com informaƧƵes do Detran-DF | Edição: Vinicius Nader
