Muitos famosos apoiaram Thammy a estrelar uma campanha de Dia dos Pais
Thammy Miranda ganhou apoio de famosos após ser criticado por ser convidado para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. Nomes como Gabriela Prioli, Babu Santana, Bruno Gagliasso, Whindersson e outros se manifestaram a seu favor nas redes sociais.
Thammy se emocionou com o comentário de Prioli, que também falou do caso no Instagram. “Tem dia em que não dá para ficar pistola. Agora, estou vendo que a Natura contratou o Thammy Miranda para fazer propaganda de Dia dos Pais, e as pessoas estão reclamando, em um paÃs em que muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy”, disse.
Thammy reproduziu o vÃdeo em seu próprio perfil de Instagram e comemorou: “Meu Deus, zerei a vida, sou muito fã”, escreveu. “E ainda temos 5,5 milhões de crianças sem nome do pai na certidão de nascimento.”
Já o youtuber Felipe Neto ofereceu, na noite de ontem, espaço gratuito em alguns de seus vÃdeos à Natura, depois de a marca de cosméticos contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. A escolha foi criticada por algumas pessoas, e o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual.
“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vÃdeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu Felipe Neto, ao compartilhar a notÃcia de que o pastor Silas Malafaia pediu o boicote da marca.
Sophia Abrahão, Bruno Gagliasso e Babu Santana também o apoiaram.
Nos comentários de seu Instagram, Thammy recebeu amor de gente como Pabllo Vittar, Adriane Galisteu e a mãe, Gretchen: “Por isso tenho tanto orgulho de vc. PAI DE VERDADE. Pq nós somos assim. FamÃlia sólida e cheia de amor.”.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia’, Thammy se disse feliz pelo convite para participar da campanha da empresa de cosméticos. Entre as crÃticas à campanha da Natura, o pastor Silas Malafaia pediu um boicote à marca. “Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo.”.
Fonte: tvefamosos