Criado para operacionalizar o Sistema de Bilhetagem Automática, o Mobilidade é responsável por mais de 8 milhões de atendimentos desde 2019
O BRB Mobilidade completa 5 anos de inovação nesta segunda-feira (4), impactando positivamente os usuários e a forma de acesso ao transporte público na capital. Criado para operacionalizar o Sistema de Bilhetagem Automática do Distrito Federal, o Mobilidade é responsável por mais de 8 milhões de atendimentos desde 2019.
Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa relembra algumas das principais entregas do BRB Mobilidade aos brasilienses. “Ampliamos os locais de atendimento e melhoramos a estrutura dos postos para proporcionar conforto e agilidade aos usuários, ao mesmo tempo em que trouxemos modernidade e eficiência para o cotidiano dos brasilienses. Por tudo isso, a celebração desses 5 anos de conquistas é motivo de grande orgulho para nós”, afirmou.
Razões para se orgulhar não faltam. A internalização dos sistemas de gratuidade, a capilarização da rede que conta atualmente com 158 pontos de recarga, a implantação de uma central de atendimento exclusiva e a entrega do aplicativo BRB Mobilidade foram apenas algumas das novidades.