GDF entrega dois contratos de direito de uso para regularizar lotes no Setor de Clubes Sul
Contrapartidas preveem devolutivas para a população do Distrito Federal Nesta quarta-feira (24), o Governo do Distrito Federal (GDF) entregou dois Contratos de Concessão de Uso (CDU-S) para entidades do Setor de Clubes Esportivo Sul. Os documentos regularizam a ocupação da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) e do Clube Cultural e Recreativo Nipo
